quarta-feira, 9 de maio de 2012

FUTEBOL 7 : TRICOLOR VOLTA A VENCER

Não foi fácil a vida do Eletrônica nesta terça-feira (08/05). O time do técnico Israel vinha de duas derrotas e o treinador já andava na corda bamba. Para tentar aliviar a vida do treinador a diretoria resolveu prestigiá-lo e trazer jogadores com as características desejadas por Israel.

A volta do zagueiro Thiago Waltrick, o Thiagão e a mais nova contratação do time, o meia Vinny, foram duas atrações da partida no gramado do SESI.

Jogando no 3-2-1, com Emanuel fazendo o pivô, o tricolor até que se postou bem em campo, porém o bom time do Pontual FC acabou saindo na frente, abrindo dois gols de vantagem.

Sentindo o time um pouco recuado e com um buraco no meio de campo o treinador resolveu arriscar, tirando o defensor Rafael e colocando outro estreante da noite, o atacante Murilo.

Com a mudança o time reagiu e empatou a partida. Mais dois gols, um para cada lado, fizeram com que o primeiro tempo terminasse empatado em 03x03.

No retorno para a segunda etapa Emanuel deu lugar a Rafael e o time passou a atuar no esquema 4-2, ficando com a defesa mais consistente e com dois atacantes velozes o tricolor conseguiu passar a fente. Aí foi só administrar e fechar o placar em 8 x 5.

Com boas atuações em campo Emanuel, Vinny e Ismael deixaram a sua marca, fazendo dois gols cada um. Tainã e Thiagão completaram o placar.

O time fez sua estreia oficial com vitória, acalmando um pouco os ânimos da equipe. agora é ver se a turma do futsal se inspira e volta a se destacar nas quadras, assim como o time de futebol 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário