quinta-feira, 17 de maio de 2012

ELETRÔNICA SC NAS QUARTAS DE FINAL

Em uma noite de muita garra e vibração a equipe do Eletrônica voltou a brilhar e mostrar o bom futebol que todos esperavam ver há tempos.

A volta de jogadores importantes como o goleiro Fabiano, o artilheiro Emerson e um dos destaques da equipe na temporada, o ala Samuel, foi fundamental para a vitória e consequente classificação do time na Taça São José de Futsal.

Aliado a esse retorno de atletas importante tivemos as boas atuações dos sempre regulares Gui e Zô além do reencontro de Ismael com seu melhor futebol. Sob o comando de um treinador um tanto exaltado, gritando e incentivando o time o tempo todo e com um único objetivo: vencer e colocar o nome do Eletrônica SC na história.

Esses foram os principais ingredientes de um jogaço com cara de decisão, e que culminou em um final feliz para a equipe tricolor.

Como dissemos na última postagem, não bastava apenas vencer, tinha que fazer três gols de diferença para cima da boa equipe do Vasquinho, um adversário que não se entregou e lutou até o fim da partida, valorizando ainda mais a conquista do Eletrônica.

Antes mesmo do início do jogo, um dos nossos patrocinadores, a churrascaria Assing, através de seu proprietário Geva, anunciou que premiaria o melhor jogador em quadra com um almoço caso o time se classificasse. A diretoria confirmou que bancaria o almoço de um acompanhante desse atleta. Tudo para garantir o sucesso do time.

O tricolor iniciou o jogo com força máxima e logo partiu para o abafa. Marcando sob pressão o time não deixava o Vasquinho sair com a bola da sua metade da quadra e aos 06 minutos, após um rápido ataque, o ala Samuel abriu o placar, 01x00 Eletrônica.

Aos 07 minutos, a arbitragem começou a querer aparecer mais que os jogadores e o árbitro Everaldo R. da Silva só queria bater boca e perseguir o nosso capitão Ismael.

Sem ligar para o árbitro, o artilheiro Emerson ampliou o placar aos 08 e aos 11 minutos, e o time chegava ao seu terceiro gol. Tudo certo até aí, o time estava classificado!

Porém, o Vasquinho estava vivo, e descontou aos 15 com o jogador Clebio. Ainda deu tempo para o tricolor voltar a estar classificado, e aos 16 minutos Ismael faria o quarto gol do Eletrônica.

No início da segunda etapa deu apagão, e o ticolor tomou dois gols relâmpagos logo a um minuto e outro aos três. Com esse placar a classificação ficava mais distante.

O time voltou a ficar pilhado, as jogadas voltaram a aparecer. O jogo ficou pegado e as duas equipes estouraram o limite de faltas. Faltavam dois gols para o time se classificar.

Aos quatro minutos Samuel voltou a marcar e aos 10 foi a vez de Zô. O time votava a estar no páreo.

O Vasquinho acordou e se deu conta de que o placar, aquela altura, eliminaria o time cruzmaltino. Mas não deu tempo de reagir, pois aos 16 minutos do segundo tempo Zô fechava a contagem em 07x03 para o Eletrônica, que se classificou em segundo lugar no grupo com os mesmos 03 pontos do Real Floripa, mas com 08 gols sofridos contra 05 do adversário.

Agora o tricolor deve enfrentar o forte time do Aderbal nas quartas, outra grande partida.

Ao final da partida o treinador Israel soltou essa: "Revertemos um placar de três gols com raça e determinação. Se o Figueirense tivesse o sangue quente e a raça que tivemos hoje teria revertido o placar contra o Avaí. Se a diretoria alvinegra quiser e o meu presidente me liberar, eu treino eles na série A, mas já aviso, o salário não é baixo", brincou o treinador tricolor.

Agora é festejar!! Mais tarde tem reportagem especial pelo aniversário do time!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário