quinta-feira, 3 de maio de 2012

COMEÇA A TAÇA SÃO JOSÉ DE FUTSAL

Teve início na noite de ontem a segunda edição da Taça São José de Futsal e o Eletrônica marcou presença na abertura.

O nosso diretor financeiro e treinador Israel Matiola foi dar uma espiadinha nos adversários do tricolor.

Fizeram o jogo inaugural as equipes do Real Floripa e do Vasquinho, quem perdesse seria o adversário do Eletrônica na próxima segunda-feira 20hs.

"O jogo foi fraco tecnicamente falando, as duas equipes erraram muito e não trocavam três passes seguidos", disse o nosso treinador.

O Vasquinho, marcando sob pressão, deixou o Real Floripa perdido, entregando várias bolas na retaguarda. Em dez minutos já estava 02x00 para a equipe do Vasquinho.

Ainda na primeira etapa o Real descontou e no segundo tempo o Vasquinho cedeu o empate.

No final da partida, após um erro no escanteio o time do Real perdeu a bola e a partida e será o próximo adversário do tricolor.

Segundo o organizador do torneio, Jakson da Supersul, ainda falta estrearem dois jogadores na esquipe do Real, o que deve acontecer na partida contra o Eletrônica, mas se o tricolor marcar em cima do adversário acredito que tem tudo para se sair vitorioso na sua estreia.

"Não vi jogadores que possam desequilibrar a partida em nenhuma das equipes, somente os goleiros que me encheram os olhos com grandes defesas", disse o treinador da equipe tricolor.

Hoje à noite o Eletrônica faz seu último jogo treino visando o campeonato. Um adversário forte em uma noite festiva, pois os novos uniformes devem ser apresentados.

Contamos com todos no Caranguejão esta noite.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário