sexta-feira, 30 de março de 2012

QUINTA-FEIRA SEM FUTEBOL!!

Decepção nessa quinta na quadra do Caranguejão. Calma gente, não foi uma derrota do Eletrônica que causou essa situação.

Acontece que o problema foi extra-quadra, uma falha da diretoria de futebol deixou os atletas sem jogo nesta quinta, pois a equipe adversária não compareceu e a frustração foi geral.

"Temos que repensar a forma como têm sido marcados os jogos da equipe", disse o diretor financeiro Israel Matiola.

Acontece que o presidente Thiago é contrário, pelo menos por enquanto, a qualquer mudança na forma como está sendo organizado o horário de quinta.

O impasse está formado e a diretoria está dividida. Três situações foram criadas e contamos com a ajuda dos nossos jogadores, torcedores e simpatizantes para cooperar com a diretoria e ajudar a definir o futuro do horário de quinta.

Será colocada uma enquete no blog com as seguintes opções:

1 - Não precisa mexer em nada - Segundo o presidente Thiago a situação está sob controle e deve continuar como está. Thiago diz que é uma fase, e que em breve bons jogos voltarão a ser marcados e nenhuma mudança deverá ser feita.

2 - Aumentar o número de jogadores na quinta-feira - uma das sugestões é que se monte dois times para jogar às quintas, variando-se a formação das equipes semanal ou quinzenalmente, para que não se crie rivalidade.

Com essa proposta teremos uma arrecadação mais regular, evitando o "furo" das equipes adversárias. Uma ou duas vezes no mês podemos fechar uma partida contra adversários mais qualificados, onde todos poderão participar do jogo.

3 - Migração para o futebol 7 - a última sugestão é a já discutida migração para o futebol 7, modalidade que vem crescendo vertignosamente nos últimos anos.

Essa mudança requer um investimento maior, devido ao custo da locação da quadra, porém a quantidade de adversários organizados é bem maior e a qualificação dessas equipes é superior à das que temos enfrentado ultimamente.

Vamos colocar a enquete no blog e contamos com a participação de todos, para que a diretoria possa definir o rumo do horário de quinta, para mantermos essa tradição do time do Eletrônica Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário