terça-feira, 20 de março de 2012

PRESIDENTE CONFIRMA: DAREMOS UMA GUINADA NOS PRÓXIMOS MESES

Finalmente boas notícias!

Após um mês conturbado, com saída de atletas e jogos de baixo nível técnico, a tristeza que se abateu sobre a equipe, deixou a diretoria preocupada com o rendimento do grupo dentro e fora das quadras.

Foi preciso agir rápido, e em uma manobra conjunta do presidente Thiago e das diretorias financeira, de futebol e de eventos algumas atitudes foram tomadas e a paz com certeza voltará a reinar no Eletrônica Santa Catarina F. C.

CAMPEONATOS A VISTA

Pra começar essa virada, foi confirmada pelo presidente Thiago a participação do time em mais um torneio promovido pela Prefeitura de São José.

"Um não, serão quatro torneios ainda em 2012, sendo que o primeiro já tem início agora em abril", disse o presidente.

Segundo Thiago, o torneio será dividido em quatro etapas, cada uma delas com a presença de oito times divididos em dois grupos. "Jogaremos em turno único e os dois melhores farão semi-finais e finais consequentemente", completou Thiago.

Caso o Eletrônica seja campeão ou vice de uma dessas etapas, disputará um torneio final com os outros campeões e vices. "Será a competição mais importante que já participamos", disse.

EQUIPE CASEIRA PARA O TORNEIO

"Vou usar o time de amigos que somos", palavra do presidente!

De acordo com Thiago todos aqueles que participam do horário irão jogar, inclusive ele, que deixará a cargo do diretor financeiro, Israel Matiola, o comando técnico da equipe.

"Como teremos quatro chances de nos qualificar para o torneio final eu e o presidente adotamos o modelo que vem sendo utilizado nos amistosos, com substituições programadas, dando chance a todos de participarem dos jogos do campeonato em iguais condições", disse o novo treinador. "Isso não impede de fazermos algumas mudanças ao longo desta primeira fase", completou.

Nas etapas seguintes, dependendo do rendimento da equipe, esse modelo poderá ser mantido.

NOVOS JOGADORES ESTÃO NOS PLANOS

A "contratação" de novos atletas foi algo bastante discutido na última quinta-feira, e o presidente acredita que dois nomes deverão surgir para completar o grupo após a saída de Leonel.

"Não vamos adiantar quem são esses atletas, pois queremos confirmar o interesse deles em jogar no Eletrônica primeiro, mas são conhecidos de todos e deverão agradar o grupo", disse Thiago.

NOVOS PATROCÍNIOS E PARCERIAS

Segundo o diretor financeiro do time um patrocínio foi fechado nesta segunda 19/03.

"Finalmente chegamos a um acerto e a Churrascaria Assing, do nosso amigo Geva, é o mais novo patrocinador do tricolor. Eles acertaram um patrocínio de camisa e já estarão conosco na competição de abril", falou Israel.

"Além disso, a Lucchi Sports, vai confeccionar os novos uniformes e com a parceria e o patrocínio da Zig Zag Bordados poderemos enfim voltar a utilizar a camisa tricolor, um desejo antigo", completou o diretor financeiro.

FESTA DA QUINTA-FEIRA SANTA, UMA TRADIÇÃO

Sob coordenação do diretor de eventos, Vico, a festa da quinta-feira santa promete manter a tradição. Regada a frutos do mar e com uma partida de rivalidade.

"Brinquei com o presidente que essa será a primeira prova do Vico. Ele está empolgado e conhecemos a sua competência e dedicação ao clube, chaves para o sucesso do evento. A nossa diretoria está a seu inteiro dispor para junto organizarmos a festa, seja provendo os recursos necessários, seja participando diretamente dos preparativos, vamos ajudar a fazer a melhor quinta-feira santa dos últimos anos. Vamos amanhecer no bar do Neu!", disse Israel.

A festa será no dia 05/04 e contamos com a presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário