terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE AGUARDA POSIÇÃO DE LEONEL

O presidente do time, Thiago Vidal, aguarda a definição de Leonel para saber que decisão tomará com relação ao ocorrido na última quinta-feira.

Segundo o presidente, ele não tem como saber qual caminho tomar, pois nem sabe se Leonel tem intenção de permanecer no clube, uma vez que logo após a sua expulsão ele retirou a camisa e saiu dizendo que não queria mais jogar pelo tricolor e até agora Leo sequer conversou com Thiago para explicar o ocorrido.

As duas coisas que mais deixaram o presidente chateado foi o autoritarismo de Israel (além de ele achar que o árbitro tomou as dores do tricolor e foi imparcial) e o fato de Leo ter tentado fazer um gol contra só para agradar o time adversário.

Além disso, Thiago disse que a decisão não cabe inteiramente a ele, e deverá consultar os demais membros da diretoria, uma vez que o time ainda não tem estatuto aprovado e nem um código disciplinar.

Mas, ao que tudo indica, deverá rolar punição para ambos os envolvidos na confusão, caso Leonel decida permanecer na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário