sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FUTEBOL SETE É A NOVIDADE

A diretoria tricolor resolveu dar um grande passo e criar o time de Futebol 7 do Eletrônica Santa Catarina.

Essa decisão, que já vinha amadurecendo há algum tempo, foi tomada na noite desta quinta, logo após o jogo contra a equipe do Lau Games.

Para isso, o estatuto do time já foi elaborado e finalmente, a ata de fundação saiu. Claro que a data real de fundação continuará sendo o dia 17/05/1996, quando eu e o Thiago montamos o time, mas agora, com essa galera toda apoiando o nosso sonho, tudo fica mais fácil.

Uma das novidades é a formação da nova diretoria, que terá os seguintes membros:

Presidente: Thiago C. Vidal
Vice Presidente: Emerson Martins
Diretor Administrativo e Financeiro: Israel Matiola
Diretor de Esportes: Fabiano Melo
Diretor de Eventos: Vinícius Moreira Nahas


Vico (d) será o diretor de eventos, com a missão de comandar as nossas festas.


Após a assinatura da ata, uma reunião entre o presidente e alguns diretores, definiu que o time de futebol 7 será criado, utilizando-se dos jogadores que já vem atuando pela equipe de futsal, acrescidos de alguns atletas que comporão o time.

Para organizar melhor o futebol 7, principalmente no quesito contratações, foi nomeado pelo presidente o novo Gerente de Futebol 7, Ismael P.Matiola.


Ismael (e) é o novo gerente de futebol 7.


Ismael terá liberdade para trabalhar no clube e trazer jogadores para somar no grupo tricolor. A primeira medida do novo gerente foi anunciar que o presidente do time, Thiago Vidal, será o treinador da equipe também, juntos eles definirão o futuro do futebol 7 do Eletrônica.

Nomes já surgem nos bastidores, em breve novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário