domingo, 29 de janeiro de 2012

DEU A LÓGICA NA TAÇA SÃO JOSÉ

Quem duvidava que o tricolor estava no lado mais difícil das chaves da Taça São José, talvez agora passe a acreditar mais no potencial do time.

Montado às pressas e com a intenção de apenas não fazer feio no torneio, o time superou as espectativas, classificando-se em segundo numa chave onde estavam o poderoso Beira Rio e a CME de Angelina.


Time deu o melhor que pode, mas falta experiência

Nas quartas de final caímos diante da boa equipe da Líder Peças, time do artilheiro da competição, Sarda, em um jogo equilibrado, onde qualquer um poderia ter se classificado.

Bem, acontece que nesta semana tivemos a decisão do campeonato, e adivinhem quem foi o campeão... isso mesmo, o Beira Rio bateu a CME de Santo Amaro (2 x 0) na finalíssima.

Enquanto isso, na disputa pelo terceiro lugar, a Líder Peças empurrou uma goleada no Real Floripa (10 x4).


A união e a organização foram o ponto forte da equipe


Pois bem galera, fica a impressão de que se tivéssemos vencido a Líder Peças terminaríamos em terceiro no torneio, não fossem as contusões dos nossos atletas, ou a má intenção da arbitragem.

Isso, somado ao assédio de times de ponta sobre os nossos melhores atletas, demonstra a força que este time tem e a qualidade do futebol praticado pela equipe.
Melhores de 2011 são pretendidos por outras equipes

Por isso tenho criticado a qualidade dos amistosos jogados nas últimas semanas, pois eles desestimulam esse espírito de competição, muito bem demonstrado pelos atletas na Taça. Levando a partidas sem qualidade e desinteressantes.

A crítica não é direcionada à Diretoria de Futebol, pois todos devemos ajudar na procura por adversários de qualidade, só assim estaremos preparados para novos desafios, vindo a conquistar títulos, o maior objetivo de um time.

Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário