quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DEFESA É O FORTE DO TRICOLOR

Com grandes chances de passar a próxima fase da 1ª Taça São José de Futsal (basta empatar ou perder de pouco no último jogo) quem vem se destacando na equipe é o setor defensivo.

Com apenas 05 (cinco) gols sofridos em duas partidas, o Eletrônica tem a segunda defesa menos vazada da competição (perde apenas para a CME Santo Amaro que sofreu 04 gols).

É graças a essa pequena quantidade de gols sofridos que o time pode passar às quartas de final nesta quinta feira. Como o primeiro item no critério de desempate é o número de gols sofridos, mesmo que perca o time estará classificado caso sofra até 13 gols. Se isto ocorrer o Eltetrônica empatará neste critério com a CME Angelina, atual terceiro colocado, passando o desempate para o segundo critério: o saldo de gols, outro item que o tricolor bate seus adversários.

Dos cinco gols que sofreu na competição quatro foram levados por Fabiano e um por Vico. Os dois goleiros da equipe tiveram boas atuações ao longo de 2011 e se o Eletrônica depender deles no jogo desta quinta, certamente estará classificado.



Biano em mais uma de suas defesas pelo time.


Vico sofreu 80 gols em 16 partidas, uma média de 05 gols por jogo, enquanto Biano levou 148 gols em 24 jogos, uma média de 6,16. Portanto, se mantiverem a média amanhã, os goleiros tricolores garantem a vaga à próxima fase.

Se Vico (D) mantiver a média, amanhã o time todo vai tomar cerveja no bar do Neu (E).


O futuro do Eletrônica na Taça São José está nas mãos deles. Boa sorte aos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário