quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ATACANTE VANDINHO É O NOVO REFORÇO DA PORTUGUESA

Vandinho já passou pelo Avaí.
O atacante Vandinho, de 25 anos, é o novo reforço da Portuguesa para a temporada de 2012. Com contrato válido até o final de 2012, o atleta é um sonho antigo da diretoria e do técnico Jorginho. Em agosto de 2011, o jogador já havia acertado tudo com o clube do Canindé. Porém, por entraves burocráticos ele não pôde ser inscrito e acabou indo atuar no exterior.

"Chego com quatro meses de atraso com o clube em uma época bem feliz. A campanha da Portuguesa na Série B foi espetacular, o período que passei aqui treinando esperando a liberação ou não da CBF me fez crer que esse grupo seria campeão. Venho para somar e ser mais uma peça para o Jorginho" ressaltou o atacante.

Sobre suas características, Vandinho diz que, "o atacante tem que sempre fazer gols independentemente se ele está bem ou não na partida. Vou lutar ao máximo para fazer os gols que todos esperam. O grupo é de qualidade, tem atletas experientes que podem fazer a diferença dentro de uma partida. O torcedor pode acreditar que hoje chegou mais um jogador que busca sempre a vitória e os títulos".

Vandinho já realizou os testes físicos e médicos e treina normalmente junto ao elenco nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento da equipe rubro verde.

Fonte: FutebolNaRede.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário