sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PELADA DE LUXO

Ontem à noite, devido ao trânsito caótico de Florianópolis (clique aqui para conferir), o time do Swing nem conseguiu sair do sul da ilha para jogar contra o Eletrônica.

Assim, o nosso presidente teve que correr atrás do prejuízo. Em alguns minutos Thiago, com ajuda do Teti, arrumou um adversário que deu trabalho.

Winícius (Zô), Ismael, Tefo, Teti e Leo (Amendoim), formaram o time que deu um trabalhinho no começo e complicou em alguns momentos, mas no final deu a lógica: Tricolor 10x07.

Vamos aos comentários:

  • A melhor da noite, na minha opinião, foi a defesa de "orelha" do Zô. Deve estar zunindo até agora aquele ouvidinho delicado. 
*
  •  O Gui reapareceu, e veio revoltadinho, tava nervoso o menino ontem. Ciscava pra todo lado, e só passava bola pro cunhadinho dele, sei...
*
  • O Emerson também estava estressadinho. Depois da marcação de um lateral jogou a bola no chão todo irritadinho, reclamou e... levou cartão amarelo, é claro!!
*
  • Sejamos justos, mesmo sendo o "queridinho" do Gui, o Dudu jogou muito. Teve mais vontade que muita velhinho gente do time, não à toa foi eleito o melhor em quadra. É o futuro do Eletrônica.
*
  • O time do Eletrônica está com síndrome da seleção brasileira na Copa América. Vai bater pênalti mal assim lá na casa do c#$&#lho.
*
  • E o Ismael, perdeu dois gols incríveis. Sem goleiro ele conseguiu botar um na trave e outro pra fora.
*
*
  • Alguém sabe do Leonel? Por que a Priscila não deixou ele jogar ontem? Nem avisou o Thiago... que bola fora do artilheiro!
*
  • Aliás, ontem foi o dia dos mandados levarem as suas esposas. Tudo para garantir um tempinho a mais no Neu.
*
  • Por falar no Neu, ele continua sem comer a nossa carne. Mistério...
*
  • A festa de fim de ano finalmente foi agendada. 12 de novembro será o encerramento do ano futebolístico, com entrega da premiação aos melhores de 2011, jogo festivo valendo cerveja, além de comida e bebida liberada. O local da festa será a Associação dos Funcionários do Imperatriz, no Aririú. Vai bombar!
*
  • Pior foi o orçamento que nosso estimado presidente me entregou ontem: R$ 1.900 pra fazer a festa. Acho que ele se equivocou. Exagerou na quantidade de bebida, mas sem crise, agora que o Teti disse que não vai à festa dá para diminuir de 20 para 10 caixas de cerveja.
*
  • O presidente mandou avisar que quem não estiver na festa não receberá o prêmio, sendo premiado o 2º colocado. Eu concordo com a decisão dele, pois temos que valorizar a nossa turma.  
*
  • Dispensados aqui só o Teti e o Samuel, que já justificaram as suas ausências, ambos tem casamento marcado (não o deles, até porque demora...) no mesmo dia da nossa festa.
*
  • Falando no presidente, ele ficou bastante feliz por não ter sido o último colocado nas notas do time. Graças aos dois gols marcados e sua atuação mediana, ele ficou em 3º, atrás apenas do Dudu e do goleirão Vico.
*
  • Notícia quente, a maionese da festa vai ser feita pela Jociane. Eu me dispus a descascar os 08 kg de batata que o exagerado do Thiago sugeriu.
É isso aí galera, comentem aí!!!!

7 comentários:

  1. se o thiago levar mais 720 notas 10 ele pode ser eleito o melhor jogador do ano...

    ResponderExcluir
  2. Acho que mesmo com essas notas ele ainda fica em 3º.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com os dois gols que o Ismael perdeu, o melhor lance continua sendo a defesa de orelha do Zô, mas aquele lance de peito tb foi massa...
    Acho que o Guilherme tá na maior crise de abstinência(não sei de que...), pq tava todo reclamão.
    Vcs acham que o chopp vai ser melhor que a cerveja?? Só de pensar em ter que levantar da mesa sempre que tiver com vontade de encher o copo de novo já me cansa... Era só botar uma garrafa em cima da mesa... Além de ser o dobro do preço...
    Fica a opinião p/ reflexão.
    Fiquem tranquilos c/ o Leonel que eu vi ele, conversei e tudo. Parece que não tem nada a ver com a Priscila, parece...
    Tb quero dar os parabéns p/ galera que aguentou e não jogou poker. Rimos um monte ontem... Só a bichona do Biano que foi cedo.
    Abração ae.

    Vico.

    ResponderExcluir
  4. vico teu lugar é no gol seu perna de pau....

    ResponderExcluir
  5. EU quero me desculpar com o presidente e com toda a equipe da eletrônica, por ter deixado vocês na mão.
    Ontem estava me preparando para empreender fuga da aula, quando o professor veio com um simulado... me pegou com as calças na mão, e sem ter como avisar ao amigo Thiago.

    Desde já deixo minhas sinceras desculpas a grande equipe do Eletrônica.

    Abração a todos.

    ResponderExcluir
  6. Se depois da minha falta de ontem, puder opinar sobre a festa.
    Concordo com o Vico, prefiro cerveja, além de não precisar ficar se levantando a cada copo, a cerveja é mais gelada que o chopp, evitando ainda mais o desperdício.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Acho que o anônimo ali que me chamou de perna de pau não deve ter sido convidado p/ pelada...hauhauahua
    Ou ele foi e perdeu...
    Ou pior, nem sabe jogar...hauhauhaua
    E ainda é uma mãezona pq tem medo de se identificar...
    abração ae.

    Vico.

    ResponderExcluir