segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ATRASADO, MAS PRESENTE!!!

Puxa, foi só ficar sem postar nada na sexta que o pessoal já se manifestou através do facebook do time. Isso é bom, pois acho que curtiram o post da semana passada. Agora só falta essa cambada de burro os meus fãs do blog aprenderem a deixar comentários, pois a falta deles deixa este blogueiro muito magoado e desestimulado a escrever novos posts.

Na quinta que passou o time escapou de levar uma enfiada da galera da Pinheira. Nunca vi jogarem de forma tão displicente. O empate em 11x11, no finalzinho, diminuiu a frustração.

Bastou elogiar o Vico e o Ismael que ficaram bobos, o primeiro demorou pra entrar no jogo, tomou gol no meio das pernas, no lado das pernas, até que acordou inclusive marcando um golzinho, já o Ismael...

O Thiago jogou como sempre... daquela forma... bem, pelo menos o churrasco estava bom.

O melhor da noite foi o Leonel, que mandou bem, nem me lembro quantos gols marcou, mas tá lá na súmula. Pena que ele saiu cedo, acho que foram "ordens superiores" que tiraram ele da confraternização após o jogo.

Apesar de jogar bem o Leo saiu p da vida com seu companheiro de ataque, acho que o clima não está legal, eles precisam conversar mais, procurar se entender, senão o negócio tende a ficar feio nas próximas partidas. Fica esperto Guinho, dá uma bronca naqueles dois!!!

O Teti também abandonou a turma após o jogo, ele disse que iria à festa do surf* , uma galera tranquila e sem maldade. Tá perdoado, pois esse churrasco acontece uma vez por mês, isso quando eles se lembram...

*Tempero do churrasco do Surf (segundo o Vico)

Por falar nisso, alguém sabe do Gui?? (Não sei por que me lembrei dele) Acho que não vi ele no jogo de quinta... devo estar com a memória prejudicada também!!!

Biano finalmente encontrou o lugar dele no time: o banco de reservas, de preferência caladinho, pra não incomodar, tomara que ele não se recupere logo.

A arbitragem do jogo foi boa, acho, se alguém quiser reclamar o espaço está aí (eu sou o moderador mesmo, se não curtir o comentário eu deleto).

Simba voltou a comer, pelo menos a sacolinha do Emerson saiu cheia dessa vez, mas o Neu, quem diria, nem pintou na nossa mesa, acho que ele tá com algum problema.

É isso aí, vou ser curto e grosso, e se não chover comentários essa semana vou passar a escrever cada vez menos... tô de mau-humor, segunda-feira é f$%#da, quero audiência... aprendam a comentar no blog e mostrem a cara, assinem os comentários!!!

Até semana que vem...

10 comentários:

  1. A mulher do blogueiro dormiu de calça jeans...
    hauhauahuahau
    O churrasco tava bom mesmo. E o churrasco do surf... O blogueiro pegou pesado...
    huahuahauha

    ResponderExcluir
  2. Pesado porque?? Isso é real... é que eu não sabia se escrever pffsurf (como disse o Vico)iria ser entendido.

    ResponderExcluir
  3. Além do mais o Blog é imparcial e independente, só não comenta a arbitragem, que é assunto delicado. Isso eu deixo pra os nossos assíduos leitores.

    ResponderExcluir
  4. Justamente, tive que me ausentar do churrasco devido a compromissos (ordens superiores)....
    E a arbitragem estava excelente como sempre!!!
    Ahh e eu não saí puto com ninguém.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. pior que tem gente que vai querer esse tempero no churrasco do time....e nao é só um nao!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fui mal interpretado, desculpem... o Leo não saiu p do jogo, ele estava p durante o jogo. (Agora sim).

    ResponderExcluir
  7. O Sérginho é muito polêmico ow!!! Mas nessa partida jogou muito.
    E outra coisa, o blogueiro é corneta p/ caramba...
    huahuahuahuahauhau

    Abraço.
    Vico.

    ResponderExcluir
  8. É o Leonel ow!!!
    Sérginho é o pai dele.
    Blogueiro mal informado cara...
    hauhauhahauahau

    Abraço.
    Vico.

    ResponderExcluir