quinta-feira, 14 de julho de 2011

JOGAÇO NESTA QUINTA

O Eletrônica terá um teste diferente na noite de hoje. Após cinco meses de invencibilidade o tricolor resolveu inovar, vai enfrentar uma equipe de garotos. Isso mesmo, o time treinado pelo nosso amigo Lincon Marcondes será o adversário desta semana.

Segundo Lincon, os garotos, todos com idade abaixo dos 15 anos, irão disputar a OLESC representando a CME de Palhoça, e na opinião dele, pela organização e qualidade da equipe do Eletrônica, esse será um bom teste para os seus meninos.

Os garotos da CME já são boleiros apesar da idade, e vontade não vai faltar para a gurizada. Quase todos treinam nas categorias de base de Avai e Figueirense, o que mostra a qualidade da equipe. Destaque para Juninho, jogador do Figueirense, disparado o melhor do estado na sua categoria, segundo Lincon.

Infelizmente o tricolor não poderá contar com a sua forca máxima, pois Leonel, ainda contundido, não deve atuar, mas os demais jogadores encaram com seriedade o compromisso de logo mais e devem ser confirmados na partida.

É esperar para ver, mas uma coisa esta garantida: o bom futebol para quem curte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário