sexta-feira, 22 de julho de 2011

BEM QUE TENTARAM, MAS...

O começo foi difícil.

Ainda não foi desta vez que conseguiram bater o Eletrônica, apesar da dureza da partida e da qualidade do adversário.

Jogando com velhos conhecidos da torcida tricolor, os "Amigos do Teti" começaram impondo seu ritmo desde o princípio da partida e já foram abrindo dois gols de vantagem logo de cara.

Alex, ex-jogador do Eletrônica, fez os gols que deixaram o tricolor atrás no placar, um deles numa cobrança de falta (bastante questionada) sobre Tefo e o outra numa falha individual do capitão Thiago.

A partir daí, o time desandou e acabou se descontrolando. Na primeira parte do jogo parecia que os jogadores estavam sem vontade, batendo cabeça diversas vezes. Sem Teti, o Eletrônica resgatou Rafael (o Catraca) do esquecimento, mas ele não fez uma boa partida, diferente de outras vezes.

Leonel parecia um pouco tímido e sem ritmo e a defesa dava sustos a toda hora, com Ismael e Thiago desligados e o goleiro Fabiano batendo roupa direto.

Guilherme incendeia a partida e os artilheiros acordam.

A entrada de Guilherme deu um pouco mais de mobilidade ao ataque tricolor que conseguiu diminuir a vantagem do adversário com um gol do próprio Gui, mas Alex viria a ampliar o marcador.

Em seguida, em um lance duvidoso (para alguns) Gui fez o seu segundo gol, dando ânimo ao time. Ele chutou a bola, Vico defendeu parcialmente, mas ele acabou puxando a bola de dentro do gol.

Com isso, o Eletrônica foi pra cima, o jogo ficou um pega, mas sempre com os Amigos do Teti a frente no marcador, até que os artilheiros do time Emerson e Leonel resolveram acordar e juntos marcaram cinco gols (dois de Emerson e três de Leonel).

Mesmo com as duas bolas perdidas na defesa, que resultaram em gols do adversário, o triciolor conseguiu vencer, mostrando uma vez mais a sua força nos momentos finais da partida, fechando o placar em 07x06, um dos mais apertados do ano.

Ao término do jogo, Leonel foi escolhido o melhor em quadra, mostrando que a contusão não atrapalhou o seu rendimento e que ele continua forte na briga pela Bola de Ouro e pelo troféu de artilheiro na temporada.

Time segue invicto.

Bem, mas o que importa é que a invencibilidade foi mantida e só resta mais um jogo para fechar o mês de julho!! Faz tempo que o tricolor não perde e nem empata, a sequência de vitórias é sensacional, um feito histórico para o time.

Semama que vem, Vico promete fazer um time a altura para tentar desbancar o tricolor, agora com força máxima, pois "o canhão" Teti retorna à equipe. Vamos ver quem consegue derrubar o Eletrônica!!!

Abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário