sexta-feira, 8 de abril de 2011

VITÓRIA DA SUPERAÇÃO

Nesta quinta-feira a raça deu lugar ao talento na quadra do Caranguejão. O time do Sul do Rio, que sempre foi um time fácil de ser batido, dessa vez incomodou. A marcação cerrada desde o primeiro minuto, às vezes até com um pouco de violência (não coibida pelo sr. árbitro), fez com que os jogadores mais habilidosos do time, Gui e Leonel, tivessem uma certa dificuldade para jogar.

Porém, essa pressão teve efeito em um ponto que há muito tempo o time do Eletrônica não exibia: a RAÇA. Os atletas se superaram e quando o drible não saía, a dividida surgia e cada vez com mais força. Destaque para o Vanderlei, que parecia uma "patrola", atropelando os adversários.

Ismael, Leonel, Guilherme, Vanderlei e Fabiano, liderados pelo capitão Thiago foram verdadeiros guerreiros, e a cada gol o time vibrava em quadra. Thiago inclusive deixou a sua marca, com um golaço de fora da área. Por fim, a marcação do Sul do Rio não surtiu o efeito desejado e sequer impediu Guilherme e Leonel de fazerem seus gols, terminando a partida em 08x06 para o tricolor. Aliás, Gui e Leonel foram escolhidos os melhores do jogo e apesar de serem os "menorezinhos" do time, eles foram grandes em quadra.

O fato lamentável ficou para o final, onde após ser parado com uma marcação mais forte do que o necessário, Leonel se irritou e trocou tapas com Samuel do Sul do Rio, houve um princípio de tumulto, logo controlado, que culminou na expulsão dos dois atletas envolvidos. Com dois jogadores a menos sobrou mais espaço em quadra e o tme do Sul do Rio cresceu, mas não havia tempo para mais nada, e o Eletrônica venceu mais uma, mantendo a invencibilidade há mais de um mês.

Semana que vem tem mais!! Quem será a próxima vítima??

Nenhum comentário:

Postar um comentário