sexta-feira, 29 de abril de 2011

TIME VENCE APERTADO EM JOGO CONTURBADO

O Eletrônica Santa Catarina venceu mais um duelo nesta quinta. Ao contrário das últimas partidas, dessa vez o placar foi apertado 09x08 para o tricolor.

Sem as presenças de Thiago e Fabiano (ambos contundidos) a defesa batia cabeça, mesmo assim Ismael, Teti e o goleiro Vico foram os melhores em quadra, e garantiram a vitória da equipe.

Apagados, Emerson, Gui e Leonel, fizeram o básico, muito aquém do que se espera de jogadores com a capacidade deles e os passes desencontrados e vários gols perdidos quase derrubam a invencibilidade do Eletrônica.

Com a ausência do capitão Thiago, faltou alguém para liderar o tricolor, e durante vários momentos rolou bate-boca e troca de insultos entre os companheiros de time, mas aí apareceu a figura de Teti, quando o time vencia por quatro gols de diferença e deixou o adversário (Amigos do Beto) empatar. Ele chamou a responsabilidade para si e saiu bronqueando geral com a galera, pedindo mais atenção e dedicação.

Após isso o time reagiu e mesmo com o placar apertado venceu mais uma.

Na próxima semana Thiago deve retornar ao time, já Fabiano não garante a recuperação.

Em tempo: O jogo de semana passada acabou não acontecendo, pois o adversário cancelou a partida em cima da hora, alegando compromissos pessoais de diversos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário