sexta-feira, 15 de abril de 2011

MAIS UM SHOW DO TRICOLOR

Outra vez o Eletrônica deu um show na quadra no ginásio do Caranguejão. Com uma equipe aplicada e jogando pra cima do adversário, o tricolor venceu a partida contra o "Nós Tá Bom" por 17x09.

No início parecia que seria um jogo parelho, pois os dois times tocavam bem a bola mas não concluíam com eficiência e os goleiros iam garantindo o 0x0. Mas aí apareceram os destaques da noite e em poucos minutos o time fez quatro gols, todos com participação de Teti, que deu passe para três (dois de Ismael e um de Leonel) e marcou o seu de cabeça. A partir daí foi só administrar e marcar. O primeiro tempo terminou 07x04 para o Eletrônica.

O segundo tempo transcorreu da mesma forma, e o time seguiu fazendo seus gols, destaque para Leonel, que marcou seis vezes e Ismael, que balançou a rede cinco vezes. Até o goleiro Fabiano "Ceni" deixou o seu golzinho (o segundo nesta temporada).

Do outro lado, o time do Nós Tá Bom bem que tentou, mas o cansaço derrubou a equipe, que segundo informações vinha de um outro jogo, o que na opinião deste colunista demonstra um cero desprezo por parte do Nós Tá Bom em relação ao Tricolor, como castigo foram massacrados. Assim mesmo destaque para Jabá, que marcou seis vezes.

No voto popular, Ismael foi escolhido o melhor em quadra, seguido de Leonel e Teti.

Abaixo a ficha técnica do jogo (obs.: entre parênteses a nota do jogador):

Eletrônica Santa Catarina FC: Fabiano (8,00), Thiago (7,90), Emerson (7,90), Guilherme (7,70), Ismael (8,50), Leonel (8,40) e Teti (8,30).

Nós Ta Bom: Juliano, Jackson, Rafael, Leonardo, Guilherme, Leke e Jabá.

Gols:

1º Tempo: ESCFC - Emerson 01, Ismael 04, Leonel 01 e Teti 01 / NTB - Leonardo 01, Leke 01 e Jabá 01.
2º Tempo: ESCFC - Fabiano 01, Emerson 01, Guilherme 02, Ismael 01 e Leonel 05 / NTB - Leke 01 e Jabá 05.

Semana que vem tem mais. Não se esqueçam que será a tradicional festa da Quinta-Feira Santa, e o cardápio será frutos do mar. Compareçam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário