sexta-feira, 18 de março de 2011

COM BOA ATUAÇÃO TIME GOLEIA SWING MAIS UMA VEZ

Na noite desta quinta, o Eletrônica SC massacrou mais um adversário. Outra vez a equipe de "velhinhos" do Swing foi derrotada pelo tricolor.

O time visitante saiu na frente e parecia que seria difícil vencê-los desta vez, mas antes mesmo do primeiro tempo acabar o time já tinha feito 05 gols e a goleada estava armada.

Porém, como sempre, o time do Eletrônica relaxou e foi deixando o adversário enconstar, chegando a ficar uma diferença de dois gols a favor do tricolor. O artilheiro Emerson abusou em perder gols, não era a sua noite, apesar dos 03 gols anotados, pois a fragilidade do adversário era tanta que todos os jogadores do Eletrônica deixaram a sua marca, a exceção do goleiro Fabiano.

Com uma atuação discreta, e fazendo aquilo que sabe bem (marcar e chutar), Teti foi escolhido o melhor em quadra, mostrando que pode retornar aos bons tempos em que ainda treinava no Colegial.

No final o o placar ficou em 12x06 para o tricolor, com gols de Thiago (1), Teti (1), Guilherme (3), Emerson (3) e Leonel (4).

Semana que vem o time retorna às quadras sem adversário definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário