segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TRICOLOR MASSACRA NA REESTREIA DE LEONEL

Na quinta passada (10/02), o time do Eletrônica fez a sua melhor partida em 2011 e acabou detonando a equipe do Bonde da Esquina, massacrando o adversário, 14x07 foi o placar final.

O artilheiro Emerson voltou a brilhar e mandou logo seis gols pra cima do Bonde da Esquina. Agora ele ultrapassou Teti e assumiu de vez a artilharia do Tricolor em 2011.

Outro destaque da partida foi o jogador Leonel, velho conhecido da equipe, que teve passagens pelo time nos anos de 2007 e 2008. Na reestreia, Leo deixou sua marca, foram 04 gols, várias assistências e dribles que lhe valeram a escolha de melhor em quadra, obtendo uma das melhores notas em 2011.

Quem não ajudou muito foi a defesa que sofreu 07 gols. Claro que o time amoleceu um pouco quando abriu vantagem, mas durante vários momentos o jogo foi pegado e o Bonde da Esqueina esteve a frente em duas oportunidades. As falhas individuais e coletivas prejudicaram, mas no final tudo deu certo.

O time agora se prepara para as próximas partidas visando a 5ª Taça Maria Alice Matiola, que deverá ser disputada em maio.

Vamos aguardar e esperar jogos mais difíceis daqui pra frente.

2 comentários:

  1. O jogo foi bom, o Leo detonou, a filmagem do Vico ficou 10, quem quiser cópias é só pedir por e-mail.
    Israel

    ResponderExcluir
  2. Manda as imagens e vídeosp ra raça neh...

    ResponderExcluir